menu

Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Você precisa conhecer l 5 Perfis no Instagram que inspiram .




Oi queridos, tudo bem ? O post de hoje é o primeiro de uma serie de novidades que estou buscando. A intenção é mostrar o que inspira e o que eu acho legal. Por isso começo o post de hoje mostrando alguns perfis do Instagram que eu faço questão de ir visitar todos os dias. Vou lá, curto, comento e fico amando.

E eu seria bem egoísta se não mostrasse esse "bucado" de amor pra vocês. Eu espero que vocês gostem e se apaixonem, assim como eu.



TUDO ORNA ( Clique aqui ) 

Conheci o perfil das irmãs Alcântara meses antes do casamento da Bárbara.  E até hoje sigo elas, sigo o perfil do blog e em todas as redes sociais. Elas são inspiradoras demais e autênticas. 
As fotos passam personalidade, emoção e esforço . E isso faz com que a gente se sinta super bem ao visitar o perfil delas. Elas inspiram nas poses, na composição de cenário e em cada postagem nova no Instagram. É um perfil que você deve seguir sem medo. 



ISA RIBEIRO ( Clique aqui ) 

O insta da Isa é pura inspiração. Sabe aquela pessoa que tu morre de vontade de conhecer, pois sente que ela tem uma luz incrível ? Assim que é ela. Tudo que ela faz é com muito amor e ela também transmite isso nas fotos dela. O Instagram é cheio de coisas com sentimentos e isso te faz ser a louca do coraçãozinho. Tu quer sair curtindo tudo e amando e te inspirando. Amo o blog dela, os vídeos e o jeito que ela lida com a vida. No Instagram tem dicas, tem fotos maravilhosas e ela sempre tem o prazer de compartilhar as coisas. Tem Ringo e Lucy e claro, tem o barba que é outra pessoa incrível. Vocês vão achar de tudo por la. Fotos, decoração, cachorrinhos lindos e muito AMOR. Sigam com certeza .



HERI CARVALHO ( Clique aqui ) 

Heri é fotógrafa, gateira e maravilhosa. O Instagram dela tem uma energia incrível e ela também transmite isso nas fotos que ela compartilha. Sempre vou lá, curto e comento. 
Ela está em uma vibe fotográfica muito maravilhosa e os tons nas fotos é incrivelmente gostoso. Ela faz a foto mais simples ser a coisa mais linda do mundo. Tem gatinhos maravilhosos, tem livros, chá e amor. Admiro muito o trabalho dela como fotógrafa. Vocês vão amar essa mãe de gatinhos. 

 

PEGA A MOCHILA E VEM ( Clique aqui )

Michelle é uma menina incrível e adoraria conhecê-la um dia. Eu acompanhava o Instagram dela e amava. E ai certo dia ela começou a postar fotos maravilhosas de aventuras com o namorado. E eu adoraria pegar minha mochila e ir com eles, mas eu moro muito longe né. Quem sabe um dia apareço por ai, tá Michelle ? Continue nos inspirando e transbordando amor nessas fotos . Muita aventura e muitas trilhas.  Sigam os perfil e se inspirem também, que eu já estou aqui só programando aventuras para poder compartilhar também.

RAYLA ALVES ( Clique aqui )

Rayla é aquela moça que tu tens vontade de guardar dentro de um potinho. A energia dela é incrível e eu fico muito triste por não ter conseguido conhecê-la. Agora só posso aguardar que ela venha passear pelo Brasil e assim eu finalmente abraça-la.  Ela tem fotos incríveis e junto com elas, toda uma emoção e inspiração. Agora ela está com um canal no Youtube e isso está sendo mágico , ver um ladinho dela, as dicas e paixão por fotografia e pela vida. Sigam lá também e se inspirem muito.

Bom, por hoje é só isso. Muito amor nesses perfis né ? Espero que vocês gostem e sigam e se inspirem.  Algum favorito ? Conte ai nos comentários.  E até o próximo post.

@feer.blog 



5 comentários:

  1. Amei o perfil do casal!!! Amo ver foto de gente feliz sendo feliz ❤
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei o perfil do casal!!! Amo ver foto de gente feliz sendo feliz ❤
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos eles, sério mesmo, principalmente o da Heri Carvalho! Sério mesmo, estou apaixonadissima, vou seguir todos mesmo <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  4. É... Amo fotos mais clean e muito mais com tudo que parece nada. Com detalhes, com clean bem clean !! Amo tudo orna, porque o que elas postam SuperOrna. Adorei o post 💋

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfis lindooooos (L)
    eu tento organizar meu insta, mas nao consigo. Quando vejo ja baguncei ele todo, coitado! hahahaah
    tava com suadade de seus posts!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)