menu

Image Map

segunda-feira, 7 de março de 2016

LongTail - Para Meninas.



O título parece confuso, mas explico já. LongTail é uma tendência que veio do verão norte-americano e nada mais é que uma camiseta onde a parte de trás da barra é mais comprida que a da frente. Entenderam ? Pois é, a história desse look é a seguinte : Fui comprar uma roupa e no final das contas, acabei achando essa camiseta que queria muito, mas não achava por aqui. Só que o namorado amou e ai decidimos que ele vai usar como camiseta e eu como vestido. E não é que deu certo e acabei montando um look e hoje venho aqui mostrar para vocês. 

Dá pra montar um look bem versátil com ela.  Colocar jaqueta nna cintura, um max colar e caprichar no penteado e ficar bem legal o look. Não usei nada mais que a jaqueta e ornei com o all star branco que amo.

Ficou um look bem confortável, estiloso e fotogênico.  

Vamos as fotos ?






Espero que gostem do look e até o próximo. 




4 comentários:

  1. Gostei foi desses dois cócozinhos hahaha
    Look perfeitinho demais Jeh.
    Comfy total.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei, e parece ser um look bem confortável, e me fez lembrar meninas do estilo grunge. *-* Super lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé, obrigada por compartilhar essa dica! Quando você disse long tail eu pensei naquela blusa mullet (só tô sabendo disso agora porque tive que procurar pra te explicar no que é que eu estava pensando, hahaha). Achei legal essas long tail para os homens, não tinha visto ainda (detalhe que não é novidade, rs). E gostei bastante dela em você! Gostei do jeans!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai Jess, você é demais! Me socorre!
    As vzs eu acho que vc abandonou isso aqui :~~
    Ai volto e vc ta toda linda ai, divando <3
    To morta de saudades!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)