menu

Image Map

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mini Férias - Bacabal e São José do Rio Preto .


Oi amores, como estão ? Espero que estejam bem. Dessa vez ão vou justificar meu sumiço e nada, só quero que saibam que estava com saudades. O post de hoje é sobre nossas mini férias . Foi decidido tudo de repente e quase não íamos, mas graças a Deus deu tudo certo e tivemos dias maravilhosos.

Nossa ida para São José do Rio Preto durou em torno de 4 horas e meia e depois de um descanso, partimos para Bacabal, um lugarzinho cheio de amor e hospitalidade.

Impossível não me apaixonar e não desejar morar pra sempre naquele lugar. Um lugar que nos acolheu muito bem. Foram dias que vou guardar com muito carinho.
A ideia de levar Jean era que eu queria que ele saísse um pouco dessa vida de games e televisão. E me surpreendi com o tanto que ele amou. Ele se libertou, se jogou de verdade na nossa aventura. Tomávamos banho no rio todas as tardes e ficávamos enlouquecidos com o por do sol MARAVILHOSO.  Comida feita fogão de barro, frutas do pé e arvores grandes e com sombras maravilhosas. Eu estou editando o vlog e logo libero pra vocês.

Eu fotografei bastante e algumas fotos vou deixar guardadas para ficar namorando . As que selecionei para esse post são as minhas favoritas.

Bom gente, espero que gostem do post e das fotos. E até o próximo.











Beijos&Cheiros

feerhdluca.

5 comentários:

  1. nhomi *-*
    é bom mesmo ir respirar ar puro., esses dias eu to toda afim de procurar uma trilha pra fazer tbm <3 acampar.
    mudar um pouco de ares.
    desnecessario falar que eu amo suas fotos né?!
    to morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindas e que fotos perfeitas Jeh.
    Amei, lindo post.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que amor de fotos e que amor de mini férias! <3

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas! cada post seu é uma explosão de amor <3

    ResponderExcluir
  5. Tão bom viajar e dá um tempo de tudo!
    Belíssimas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)