menu

Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Registros l Amor e Liberdade .



Oiiiiiiii galera, tudo bem ? Como foi a virada de ano ? Preciso confessar que fiquei meio chocada e chateada, mas depois eu esqueci e agradeci. Comecei o ano registrando alegria e nem me desejei nada, aquele clichê todo. Ai depois fiquei meio jururu ( triste ) , mas me toquei que virei o ano fazendo o que mais amo que é ? FOTOGRAFAR.  

Logo no primeiro dia já fiz registros lindos do Lucas, ele estava super amor e topou todas as ideias da mamãe louca e viciada em fotos. No segundo dia fomos pra praia e registrei mais momentos de amor e liberdade. E é justo isso que venho mostrar hoje.
Vou tentar fotografar mais o dia-a-dia com ele e colocar aqui  ou o instagram vai lotar de fotos. Por isso, hoje deixo vocês com os registros do começo do ano.

Espero que gostem e vamos lá.










Bom, é isso e espero que gostem e até.
Beijos&Cheiros.


11 comentários:

  1. Que lindo!!! Ele correndo com as folhas jogadas está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Ele correndo com as folhas jogadas está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Amei teus registros! Ele é um fofo ❤

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas demaaaaaaaaaaaais! Dá um sensação de leveza tão grande olhando para elas *-* Desejo que o seu 2016 seja assim como o Lucas: Leve, Feliz e Lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito amor envolvido! Jeian lindo 😻

    ResponderExcluir
  6. mas Lucas é amor eterno né?
    e você então?
    amor pelos dois <3

    ResponderExcluir
  7. Geeente, seu blog é lindo e amei as suas fotos, principalmente a foto das folhas! *.*

    www.franzocca.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, como eu ainda não conhecia seu blog? estou encantada com as fotografias! Te encontrei pela indicação da Luci do Flower Things, adoreeeei

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos ficaram maravilhosas! Principalmente as que foram tiradas na água. Meu ano novo foi como o teu, meio triste, meio alegre. Mas vamos fazer o ano ser maravilhoso embora não tenha começado tão bem. blz? De onde você é? Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, as fotos ficaram lindas demais, estou encantada com tudo isso! Conheci o teu blog agora e vou ter que seguir! Feliz ano novo atrasado

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão muito lindas, amei todas principalmente as de final de tarde <3

    www.cerejacorderosa.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)