menu

Image Map

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Resenha - Batom Queen .



Oiiii gente, como estão ? Espero que estejam bem e felizes e em clima de Natal \o/ .
O post hoje é sobre dois batons que arrisquei comprar e não quero mais deixar de usar. Faz bastante tempo que procuro um batom azul e não achava um tão lacrador e divônico assim. E claro, para meu lado gótica suave , eu queria um preto. E um belo dia fui dá uma volta e achei esses dois lindos lá na Princess Bijoux que é uma loja maravilhosa e que já indiquei aqui no blog.

O negócio é que me surpreendi com a qualidade deles e com a maciez dos batons. Fazia tempo que não usava um batom que não era Liquido . Até pensava que não sabia passar mais batom, mas o que descobri é que na verdade, eram os batons que eu tentava usar que eram rígidos demais e exigia um esforço maior na hora de passar na boca.  

O que acontece com os batons da Queen é que eles deslizam pela boca e assim facilitam para um cobertura completa . Gente, vocês não imaginam como estou amando eles. <3

Tirei algumas fotos e vocês vão ver como eles são lindos. Quero testar outras cores da Queen e dá minha opinião aqui. Por enquanto fiquem com a nota máxima de amor por esses dois. Ah gente, que coisa melhor ? o preço desses batons. MIGAAAAAAAAAS SUA LOUCAS, apenas  R$ 8,99 . SÉRIO SÉRIO. Fiquei abismada com o preço e a qualidade deles. Por isso, procurem eles, testem e me falem depois.

Ok ?

Vamos as fotos que já tagarelei demais.


Um batom lindo para dias góticos e suaves. *-*







Uma pessoa disse que esse batom é feio. Miga, melhore tá ? Esse BATOM É MARAVILHOSO.
BATOM DE RAINHA. OK ? OK . 




E ai, o que acharam ? Eu estou apaixonada. 

Para comprar batons da Queen aqui em São Luis, é só procurar a loja Princess Bijoux que fica na Rua de Santana, próximo do Cantinho Doce.  

Espero que gostem e até o próximo.


2 comentários:

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)