menu

Image Map

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O que usei ? PAFW


CHEEEEEEEEEEGUEIIIIIII \O/ .

Quantas saudades eu estava desse meu cantinho. Como vocês estão ? Espero que tudo esteja bem por ai. Quem me acompanha, sabe que recentemente viajei com uma turma do BlogsDeModaMa e fomos para Belém. Participamos do PARÁ FASHION WEEK , que era dentro do Pará Negócios . Sobre o evento eu falo depois e ainda vou liberar o vlog.
Hoje o assunto é apenas sobre os looks que usei nos dias do evento.  Um mês antes eu fiquei bem ansiosa e mexendo no guarda-roupas e procurando peças que se encaixavam bem. Não estava podendo gastar , então foi o jeito procurar peças que só tinha usado para look do dia.

E cá estão os looks usados. Contei com a ajuda de uma amiga, que me cedeu duas peças, essas duas que são : Bolsa e Blazer azul .

Thanks, Silvinha. 


1º. Dia . 

Vestido PersunMall , antiga parceria do blog. Bota que ganhei da mamis e bolsa linda da Silvinha.

2º. Dia 

Blusa Customizada pela linda e maravilhosa  @atelietravassos_  
Blazer lindo da Silvinha
Saia Aliexpress 
Bota da Mamis.

3°. Dia

Vestido amor , presente da mamis. <3 
Bolsa C&
Chapéu Aliexpress
4º. Dia

Vestido Morena Show 
Bota Aliexpress
Bolsa Silvinha. 



Em todos os looks eu procurei conforto e praticidade. Não uso algo por ser isso e aquilo, só uso para me senti bem. Amei todos os looks escolhidos e não me arrependo. 
Gostaram ? Qual o favorito ? Deixem sua opinião e até o próximo post .

FOTOGRAFIA : @_itsthaly



Beijos&Cheiros



12 comentários:

  1. Todos estão lindissimos Jeh.
    Amei o do terceiro e quarto dia é lógico hahaha.
    Arrasou total nas escolhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, arrasou ficaram todos lindos em você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Tu também estava maravilhosa . <3 Saudades.

      Excluir
  3. Jessica da saia curtaaaa. Hahaha adorei o q vc usou com a tshirt customizada e o di último dia. Mt amor por esse vestido ♥
    Beijos!
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha , altos bordões hein ? kkkk Estou apaixonada por ele, foi um super achado. Beijos.

      Excluir
  4. Sou suspeita pra falar kk amei toooodoooos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou falar dos teus né / Maravilhosos . Te amo .

      Excluir
  5. Amei todos, mas o vestido de poás ganhou meu coração!
    Beijos lindona do meu core!

    ResponderExcluir
  6. eu não me canso de te amar pra sempre.
    Fechei o facebook mas top aqui.
    te amo amo amo e to morrendo de saudade!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo . Exponha sua opinião e volte sempre. :)